terça-feira, 22 de junho de 2010

7º Aniversario da banda N'zambi

7 anos da N'zambi - É Reggae!

Local: Concha Acústica da UFPE
Data: 04/07, a partir das 16hs
Bandas: N'zambi
Augustinhu's Dub (part. especial)
Filhos de Rudá
Homem do Mato
DJ Leon (Arg)
Ingressos Promocionais: R$ 10,00 (em breve na Destroy e c/ comissários)


N'zambi - Ao somar o reggae pernambucano a outras influências de matriz africana surgiu em 2003 no Recife, a banda N'zambi, utilizando a música como instrumento de celebração da vida, conscientização política e terapia para a alma.


www.myspace.com/bandanzambi

Augutinhu's Dub - Projeto paralelo de alguns integrantes da N'zambi, surgido em 2010. O Projeto foca a reprodução de músicas da obra de Augustus Pablos, acompanhadas de reverbs e delays dando um toque de Dub ao som melódico.

Filhos de Rudá - Com o objetivo de levar para o público mensagens de paz e igualdade pregados pela cultura reggae, a banda Filhos de Rudá apresenta seu som inspirado em bandas como Israel Vibration, Gladiators e Bob Marley. O nome do grupo significa “Filhos do Deus do Amor”, em Tupi Guarani, nome escolhido por conta da descendência indígena de alguns integrantes.

www.myspace.com/filhosderuda

Homem do Mato - Banda que passeia pela música Rastafari do mundo inteiro, começando é claro na Jamaica e buscando os frutos que o próprio Bob Marley lançou pelo mundo. No repertório, além claro do tradicionalissimo Roots Jamaicano, também Katchafire (Nova Zelândia), Groundation (Califórnia) sem esquecer dos brasileiríssimos Ponto de Equilíbrio (RJ), Vibrações (AL), e muito mais.

www.myspace.com/bandahomemdomato

DJ Leon (Arg) - Leonel Angel Hoyos, nascido en Buenos Aires/ Argentina é formado em musica pelo Sindicato Argentino de Músicos, e tem a proposta de apresentar estilos como: Dub, Roots, Newroot, Drum and Bass e Dance Hall.

Nenhum comentário: